COMPRA SEGURA ENVIAMOS PARA TODO BRASIL

Aqui estão algumas das perguntas frequentes, mas sinta-se à vontade para acessar nossa Central de Atendimento para mais informações.

  • Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Pix, Boleto, Cartão Débito e Credito, Mercado Pago e Transferência Bancaria. 

  • Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

  • Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios, Melhor Envio e Retirada na Loja. 

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. 

  • Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

  • Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

  • Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected].

  • Posso confiar no seu site?

Sim! Estamos no mercado há mais de 20 anos e já atendemos mais de 100.000 clientes. Além disso, nosso site possui certificado de segurança e temos ótimas avaliações de consumidores em nosso site, nas plataformas de Marketplace como Mercado Livre e no Google.

  • Os toners são novos ou remanufaturados?

Prezamos pela qualidade dos produtos que vendemos, por isso, comercializamos apenas produtos novos.

  • Os produtos têm garantia?

Sim, todos têm garantia, a maioria de até 90 dias.

  • Vocês têm Whatsapp?

Sim, você pode entrar em contato conosco através do número (11) 94784-7664, e será direcionado para nossos atendentes.

  • Vocês emitem nota fiscal?

Sim, emitimos nota fiscal conforme os dados do comprador.

  • Após a compra, quando meu pedido é liberado?

A aprovação do seu pedido depende de diversos fatores, como forma de pagamento e dia do pagamento. Assim que recebermos o pagamento, o pedido é liberado imediatamente, no máximo em 24 horas, apenas em dias úteis.

  • Qual o horário de funcionamento?

Estamos abertos de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

  • Vocês enviam por transportadoras?

Os envios são feitos pelos correios, mas se preferir outra transportadora, entre em contato com nossa Central de Atendimento para cotar os valores.

  • Posso retirar na loja física minha compra?

Sim, você pode escolher a opção "Pedido a ser retirado em Digital Soluções, R. Anunciata Gobbi, 336 - Vila Euclides, São Bernardo do Campo - SP, 09725-520" no carrinho de compras.

  • Vocês vendem para pessoa física ou jurídica?

Vendemos para ambos.

  • Qual a diferença entre Toner Compatível e Toner Original?"

Os toners originais são produzidos pelos fabricantes do equipamento ou por empresas autorizadas, com alta qualidade de tinta e peças, mantendo a garantia do equipamento. Os toners compatíveis são similares aos originais, com bom rendimento e qualidade de impressão, ideal para economia sem perder a performance. São cópias próximas dos originais.